Com clima agradável, mesa farta,
bebida muito gelada e bom bapo,
tivemos um "encontrinho" de amigos, de gente do bem, ...
Gente que tem orgulho de sua história de luta, ...
Gente que continua em busca de um mundo melhor.
Tudo de bom!!!
Veja alguns registros fotográficos gentilmente cedidos pela Giselle:



Isa, parábens pela rapidez nas mensagens ao blog.
ResponderExcluirObrigado Rosa pela sua presença.
ResponderExcluirNovatos na roda: Neila, Tina, Ana, Renato França, Marquinhos, Brasil, Marcão da química, wellington Helinho... valeu. Essa turma da Agronomia é demais: a carne no arado é deliciosa.
ResponderExcluir