terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Foto para a Camiseta: Proposta 2 - Congresso UNE 88


RECADO DO CARLINHOS

Olá amigos, para a organização da 2ª festa, temos um desafio a superar: mobilizar a turma da UCG para a coordenação do evento. O momento está aberto para sugestões de nomes de viracionistas que assumam a responsabilidade de mobilizar aquela turma.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

2a. reunião preparatória

Nosso segundo encontro preparatório já tem data e local!
Será na casa da Raquel (St. Universitário). No dia 31/01/09.
Todos os viracionistas dispostos a ajudar ou simplesmente a prestigiar, serão bem vindos!



Recordações

Já temos proposta de foto para a camiseta da festa. É do Carlinhos.
.


Dê sua opinião!
Apresente sua sugestão.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

VIRAÇÃO em Festa Junina!!!!!!!!


No dia 10/01/2009, na casa do Guevara e da Bethânia, alguns viracionistas se reuniram. Foi proposta a realização do 2º encontro da Viração na forma de uma grande festa Junina.




Estavam presentes: Alessandra, Anselmo, Bethânia, Cacau, Carlinhos, Celma, Edmar, Geovana, Giselle, Horácio, Isa, Marcos Cabral, Marcos Guevara, Marquinhos, Raquel, Romualdo, Patrícia, Sidnei, Soraia e muitos outros convidados.






Algumas fotos:


(Gentilmente cedidas pelo Romualdo)









Outras fotos:
(Gentilmente cedidas pela Giselle)