Foto para a Camiseta: Proposta 2 - Congresso UNE 88
RECADO DO CARLINHOS
Olá amigos, para a organização da 2ª festa, temos um desafio a superar: mobilizar a turma da UCG para a coordenação do evento. O momento está aberto para sugestões de nomes de viracionistas que assumam a responsabilidade de mobilizar aquela turma.
Já temos proposta de foto para a camiseta da festa. É do Carlinhos.
.
Dê sua opinião!
Apresente sua sugestão.
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
VIRAÇÃO em Festa Junina!!!!!!!!
No dia 10/01/2009, na casa do Guevara e da Bethânia, alguns viracionistas se reuniram. Foi proposta a realização do 2º encontro da Viração na forma de uma grande festa Junina.
Estavam presentes: Alessandra, Anselmo, Bethânia, Cacau, Carlinhos, Celma, Edmar, Geovana, Giselle, Horácio, Isa, Marcos Cabral, Marcos Guevara, Marquinhos, Raquel, Romualdo, Patrícia, Sidnei, Soraia e muitos outros convidados.