segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Comentários de quem esteve lá:

“A festa foi muito bacana, a Raquel e o esposo recebem muito bem. Valeu o seu empenho em mobilizar a turma! ....” (Lia)

"FESTA EXCELENTE, O NELIO E A RAQUEL MERECEM UMAS FÉRIAS PAGAS POR TODOS NÓS. .... OBRIGADO AO CARLINHOS PELO POTENCIAL DE VOZ QUE TEM. EU ESTAVA PERDIDO NA ALAMEDA DO BOTAFOGO PROCURANDO A FESTA E O OUVÍ DE LONGE: vamos reunir, vamos reunir...silencio... (Jacobson)

“A festa foi excelente ....! Carlinhos, meu lider, organize outra!” (Consuelo Vidica)

“ .... repasso ... as fotos da festa q foi ótima. .... Agradecimento especial ao casal anfitrião. Parabéns! " (Giselle Freitas)

“ALTO NÍVEL!!!!! Lamento por aqueles que não tiveram coragem de 'encarar', tomamos vinhos deliciosos!! Eu não esperava que Anselmo e Maristela, Horácio e Alessandra, Marcos Gueva e Bethania, e tantos outros que não foram, lamento, PERDERAM. Estava uma delícia, a noite agradável, muita gente boa, todos alegres!!!! A carne no arado que o Nélio fez... e tanta comida gostosa Raquel nos preparou. Raquel e Nélio e Sr. Renato, vocês foram perfeitos como anfitriões, tudo estava muito gostoso. Adorei a frase 'Para sempre VIRAÇÃO'. Agora, só aguardamos para definir onde será a próxima" (Soraia Viana)

"adorei a festa, reencontrar quem, fazia tempo que não via e conhecer tantos outros". (ANA - Filha da Soraia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário