terça-feira, 24 de março de 2009


NOVIDADES


A coordenação da 2ª festa da Viração decidiu alterar a data da festa para o dia 05/09/2009. O local provável é o clube a AABB em Goiânia.

Para a distribuição de material e mobilização está programado um encontrinho no dia 16/05/2009, também na AABB.

Agora não tem retorno,! A festa VIRAÇÃO, ONTEM, HOJE E SEMPRE vem aí!!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

RTV - UFG faz encontrinho

Olha aí gente!!!


Viracionistas de Rádio e TV da UFG fizeram um brinde ao grande encontro!




terça-feira, 10 de março de 2009

"Funeral do estudante morto de fome": É de arrepiar!!!!!

Amigos, a manchete da foto abaixo mostra um dos momentos mais ricos do M.E. goiano. Representa uma iniciativa que conjugou a combatividade, a criatividade e o momento correto e que resultou em uma das maiores e melhores manifestações contra o regime militar. O mote inicial era a luta pela qualidade da refeição no RU-UFG, por isso o título "funeral do estudante morto de fome" e desembocou-se num ato gigante e com repercussão nacional contra o regime militar. A VIRAÇÃO era o centro do ato. É de arrepiar! Wagner Camargo-vet, era o padre (deu show de interpretação), Isa-vet, Vania-letras... eram as choradeiras; Marquinhos-jornalismo, era o estudante morto de fome.

(fotos de Walter Soares)