
terça-feira, 11 de agosto de 2009
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Viração Saúde
A Festa Viração Saúde do dia 27/06 foi sucesso total!
A todos que estiveram presentes o nosso muitíssimo obrigado. Agradecemos, em especial, aos que contribuíram para sua realização.
VIVA A VIRAÇÃO SAÚDE!RUMO À GRANDE FESTA DE SETEMBRO!
terça-feira, 24 de março de 2009

NOVIDADES
A coordenação da 2ª festa da Viração decidiu alterar a data da festa para o dia 05/09/2009. O local provável é o clube a AABB em Goiânia.
Para a distribuição de material e mobilização está programado um encontrinho no dia 16/05/2009, também na AABB.
Agora não tem retorno,! A festa VIRAÇÃO, ONTEM, HOJE E SEMPRE vem aí!!!!
quinta-feira, 12 de março de 2009
terça-feira, 10 de março de 2009
"Funeral do estudante morto de fome": É de arrepiar!!!!!
Amigos, a manchete da foto abaixo mostra um dos momentos mais ricos do M.E. goiano. Representa uma iniciativa que conjugou a combatividade, a criatividade e o momento correto e que resultou em uma das maiores e melhores manifestações contra o regime militar. O mote inicial era a luta pela qualidade da refeição no RU-UFG, por isso o título "funeral do estudante morto de fome" e desembocou-se num ato gigante e com repercussão nacional contra o regime militar. A VIRAÇÃO era o centro do ato. É de arrepiar! Wagner Camargo-vet, era o padre (deu show de interpretação), Isa-vet, Vania-letras... eram as choradeiras; Marquinhos-jornalismo, era o estudante morto de fome.
(fotos de Walter Soares)
(fotos de Walter Soares)
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Estou por dentro do blog
Caros amigos e amigas viracionistas, me credenciei a participar do blog. Estarei firme aqui me comunicando com vocês. Rumo ao 2º Encontro de Viração. Abçs. Romualdo
Assinar:
Postagens (Atom)




