quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

AGRONOMIA

Vários amigos viiracionais do curso de Agronomia fizeram festa em Goiânia. A alegria dos presentes está expressa nas fotos a seguir.







Olha a agronomia aí gente!!!!

2 comentários:

  1. Decidimos nesse alegre encontrinho, realizar novo encontro da Agro-Viração para início de abril, sob a coordenação do Glays e Raquel, com meta de reunir em churrasco, 50 minhoqueiros. Tudo como fator de mobilização para a nossa 2ª festa da VIRAÇÃO. Pretendemos levar uma grande bancada para a festa. Vamos buscar viracionistas da agro de todas as gerações. Estamos discutindo também, a realização de um encontro Agro-Viração, em julho no TO, coordenado pelo Alan, Márcio, Élvio e outros que estão por lá. Vamos?

    ResponderExcluir
  2. Sugerimos que os outros cursos realizem também encontrinhos festivos para mobilizar. A RTV - UFG programou encontrinho dia 07/03, 16h, no bar peixinho, no Marista, sob a batuta da Neila. Boa.

    ResponderExcluir