Olá amigos viracionistas do M.E.-GO:
O encontro preparatório na casa da Raquel/Nélio, foi sucesso total. 40 viracionistas estavam lá, muitos novatos desses encontros. Foram apresentadas fotos desconhecidas, a alegria estava estampada no rosto de cada um. Muita alegria e muitas lembranças. Saí de lá 02:00h e ainda ficaram várias pessoas. Os anfitriões como sempre, deram show de organização e gentilezas. A carne no arado estava deliciosa!
Lá decidimos, sem ressalvas, a necessidade de realizar a 2ª grande festa, foi sugerido um novo tema para a festa: VIRAÇÃO ONTEM, HOJE E SEMPRE . Duas medidas de mobilização foram propostas:
1- que os viracionistas dos cursos realizem encontros prepatórios de mobilização em bares, casas.... enviem convites aos outros viracionistas do seu curso e amigos próximos. A idéia é realizar vários pequenos encontros prévios mobilizadores e de forma descentralizada. Os cursos eng. e agro, já estão se organizando.
2- pedimos que todos façam a sua lista de emails e fones dos viracionistas... já temos muitos endereços, porém a Viração passou por diferentes gerações e por muita gente de vários cursos.
Estamos no início da preparação da 2ª grande festa da Viração - ontem, hoje e sempre, que terá como objetivo rever os amigos e relembrar nossos momentos no M.E.
Para preparar essa grande festa, estamos realizando pequenos encontros festivos, onde não falta humor, alegria, saudades e muita animação. Ajude na mobilização para a 2ª festa. ENTRE EM CONTATO CONOSCO!
É FORÇA,
AÇÃO,
AQUI É,
VIRAÇÃO.
Atenciosamente,
Carlinhos
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário