“A festa foi muito bacana, a Raquel e o esposo recebem muito bem. Valeu o seu empenho em mobilizar a turma! ....” (Lia)
"FESTA EXCELENTE, O NELIO E A RAQUEL MERECEM UMAS FÉRIAS PAGAS POR TODOS NÓS. .... OBRIGADO AO CARLINHOS PELO POTENCIAL DE VOZ QUE TEM. EU ESTAVA PERDIDO NA ALAMEDA DO BOTAFOGO PROCURANDO A FESTA E O OUVÍ DE LONGE: vamos reunir, vamos reunir...silencio... (Jacobson)
“A festa foi excelente ....! Carlinhos, meu lider,
organize outra!” (Consuelo Vidica)
“ .... repasso ... as fotos da festa q foi ótima. .... Agradecimento especial ao casal anfitrião. Parabéns! " (Giselle Freitas)
“ALTO NÍVEL!!!!! Lamento por aqueles que não tiveram coragem de 'encarar', tomamos vinhos deliciosos!! Eu não esperava que Anselmo e Maristela, Horácio e Alessandra, Marcos Gueva e Bethania, e tantos outros que não foram, lamento, PERDERAM. Estava uma delícia, a noite agradável, muita gente boa, todos alegres!!!! A carne no arado que o Nélio fez... e tanta comida gostosa Raquel nos preparou. Raquel e Nélio e Sr. Renato, vocês foram perfeitos como anfitriões, tudo estava muito gostoso. Adorei a frase 'Para sempre VIRAÇÃO'.
Agora, só aguardamos para definir onde será a próxima" (Soraia Viana)
"adorei a festa, reencontrar quem, fazia tempo que não via e conhecer tantos outros". (ANA - Filha da Soraia)