Decidimos nesse alegre encontrinho, realizar novo encontro da Agro-Viração para início de abril, sob a coordenação do Glays e Raquel, com meta de reunir em churrasco, 50 minhoqueiros. Tudo como fator de mobilização para a nossa 2ª festa da VIRAÇÃO. Pretendemos levar uma grande bancada para a festa. Vamos buscar viracionistas da agro de todas as gerações. Estamos discutindo também, a realização de um encontro Agro-Viração, em julho no TO, coordenado pelo Alan, Márcio, Élvio e outros que estão por lá. Vamos?
Sugerimos que os outros cursos realizem também encontrinhos festivos para mobilizar. A RTV - UFG programou encontrinho dia 07/03, 16h, no bar peixinho, no Marista, sob a batuta da Neila. Boa.
Decidimos nesse alegre encontrinho, realizar novo encontro da Agro-Viração para início de abril, sob a coordenação do Glays e Raquel, com meta de reunir em churrasco, 50 minhoqueiros. Tudo como fator de mobilização para a nossa 2ª festa da VIRAÇÃO. Pretendemos levar uma grande bancada para a festa. Vamos buscar viracionistas da agro de todas as gerações. Estamos discutindo também, a realização de um encontro Agro-Viração, em julho no TO, coordenado pelo Alan, Márcio, Élvio e outros que estão por lá. Vamos?
ResponderExcluirSugerimos que os outros cursos realizem também encontrinhos festivos para mobilizar. A RTV - UFG programou encontrinho dia 07/03, 16h, no bar peixinho, no Marista, sob a batuta da Neila. Boa.
ResponderExcluir