RECADO DO CARLINHOS
Olá amigos, para a organização da 2ª festa, temos um desafio a superar: mobilizar a turma da UCG para a coordenação do evento. O momento está aberto para sugestões de nomes de viracionistas que assumam a responsabilidade de mobilizar aquela turma.
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
um dos nomes que proponho, entre outros, é da Marilane. Esta combativa viracionista que segura o da faixa da viração em passeata no conune de S.J.dos Campos 1988.
ResponderExcluir