quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

2a. reunião preparatória

Nosso segundo encontro preparatório já tem data e local!
Será na casa da Raquel (St. Universitário). No dia 31/01/09.
Todos os viracionistas dispostos a ajudar ou simplesmente a prestigiar, serão bem vindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário