terça-feira, 27 de janeiro de 2009

RECADO DO CARLINHOS

Olá amigos, para a organização da 2ª festa, temos um desafio a superar: mobilizar a turma da UCG para a coordenação do evento. O momento está aberto para sugestões de nomes de viracionistas que assumam a responsabilidade de mobilizar aquela turma.

Um comentário:

  1. um dos nomes que proponho, entre outros, é da Marilane. Esta combativa viracionista que segura o da faixa da viração em passeata no conune de S.J.dos Campos 1988.

    ResponderExcluir