segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

VIRAÇÃO em Festa Junina!!!!!!!!


No dia 10/01/2009, na casa do Guevara e da Bethânia, alguns viracionistas se reuniram. Foi proposta a realização do 2º encontro da Viração na forma de uma grande festa Junina.




Estavam presentes: Alessandra, Anselmo, Bethânia, Cacau, Carlinhos, Celma, Edmar, Geovana, Giselle, Horácio, Isa, Marcos Cabral, Marcos Guevara, Marquinhos, Raquel, Romualdo, Patrícia, Sidnei, Soraia e muitos outros convidados.






Algumas fotos:


(Gentilmente cedidas pelo Romualdo)









Outras fotos:
(Gentilmente cedidas pela Giselle)






























Nenhum comentário:

Postar um comentário