(fotos de Walter Soares)
terça-feira, 10 de março de 2009
"Funeral do estudante morto de fome": É de arrepiar!!!!!
Amigos, a manchete da foto abaixo mostra um dos momentos mais ricos do M.E. goiano. Representa uma iniciativa que conjugou a combatividade, a criatividade e o momento correto e que resultou em uma das maiores e melhores manifestações contra o regime militar. O mote inicial era a luta pela qualidade da refeição no RU-UFG, por isso o título "funeral do estudante morto de fome" e desembocou-se num ato gigante e com repercussão nacional contra o regime militar. A VIRAÇÃO era o centro do ato. É de arrepiar! Wagner Camargo-vet, era o padre (deu show de interpretação), Isa-vet, Vania-letras... eram as choradeiras; Marquinhos-jornalismo, era o estudante morto de fome.
(fotos de Walter Soares)
(fotos de Walter Soares)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
os bastidores de preparação, a maquiagem ao Marquinhos, as vestimentas das choradeiras, foi um espetáculo a parte, inesquecível.
ResponderExcluirfoi tão sensacional a manifestação, que realizamos em dois atos, no Campus II e depois, no centro da cidade, onde paramos tudo. Envolvemos centenas de estudantes.
ResponderExcluir