skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Viração Saúde
A Festa Viração Saúde do dia 27/06 foi sucesso total!
A todos que estiveram presentes o nosso muitíssimo obrigado. Agradecemos, em especial, aos que contribuíram para sua realização.
VIVA A VIRAÇÃO SAÚDE!
RUMO À GRANDE FESTA DE SETEMBRO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O REENCONTRO DE UMA GERAÇÃO
Festa 2 - VIRAÇÃO
Links relacionados
Blog do 1o. Encontro
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(16)
►
agosto
(1)
▼
julho
(1)
Viração Saúde
►
março
(3)
►
fevereiro
(6)
►
janeiro
(5)
Editora do Blog
Isa Salgado
heder
Nenhum comentário:
Postar um comentário